Circuito de Artes: 4º FESTTAQ ‘Lynno Fernandes” oferece teatro gratuito em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Com a arte, pela arte e para a arte.

No próximo final de semana, dias 20, 21 e 22 de maio, acontece o 4° Festival de Teatro de Taquaritinga FESTTAQ, que irá homenagear o ator e produtor, saudoso Lynno Fernandes. O evento será apresentado no Cine Teatro São Pedro.

Excelente oportunidade para moradores de Taquaritinga e região prestigiarem espetáculos adultos e infantis das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Salto, Sertãozinho e Araraquara. Todos inteiramente gratuitos.

O 4° FESTTAQ faz parte do Circuito de Artes de Taquaritinga, que é formado ainda pelo Festival de dança Criarte, por oficinas de percussão, dança e elaboração de projetos culturais, que estão com inscrições abertas.

O Circuito foi viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Teixeira (PT-SP), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e coordenação da Acades.

A abertura do evento cultural acontece na sexta-feira (20), às 19h, com fala das autoridades, apresentação dos jurados, homenagem ao artista Lynno Fernandes, intervenção artística com o ator Anderson Renan e palestra com a psicóloga Mariana Galli, com o tema Suicídio.

Confiram a programação completa dos dias 20 e 21:

Compartilhe esta notícia: